Brasil

Neto diz que aguarda conquistar o espaço na Seleção

Neto afirmou na última terça-feira que aguarda conquistar o espaço na Seleção Brasileira. Convocado por Mano Menezes para defender o país no amistoso contra a França no próximo dia 9, o goleiro da Fiorentina já tinha sido chamado nos jogos contra Irã, Ucrânia e Argentina, mas ele ainda não vestiu a camisa da Seleção.

“Volto à seleção com o sentimento de que ainda tenho muito a mostrar. Quero conquistar o meu espaço e não largar mais”, disse o goleiro.

“Estou muito feliz por ter mais uma oportunidade de jogar e representar o meu país. Tenho trabalhado muito forte, feito o meu melhor em treinamentos e jogos, desde que cheguei à base do Atlético-PR”, afirmou.

“Continuarei com toda essa vontade de entrar em campo e de fazer o meu melhor a cada dia também aqui na Fiorentina. Não diminuirei o ritmo e nem me acomodarei, para que possa ficar sempre à disposição do Mano”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo