Brasil

Mundial sub-20: Brasil conhece adversários no Egito

Foram sorteados neste domingo os grupos do Mundial sub-20, que será disputado no Egito entre os dias 24 de setembro e 16 de outubro. O Brasil está no grupo E, em Porto Said, ao lado de Costa Rica, República Tcheca e Austrália. A Argentina, atual bicampeã, não defenderá seu título, já que fracassou no Sul-Americano da categoria e não obteve a classificação.

Os donos da casa estão no grupo A e farão o jogo de abertura contra Trinidad e Tobago. Paraguai e Itália são as outras seleções na chave. A Alemanha, classificada como campeã europeia sub-19, terá pela frente Estados Unidos, Camarões e Coreia do Sul no grupo C. Outro grupo forte é o D, com Gana, Uzbequistão, Inglaterra e Uruguai.

As duas primeiras colocadas de cada grupo e as quatro melhores segundas avançam às oitavas-de-final do torneio. As cinco cidades-sede são Cairo, Porto Said, Suez, Alexandria e Ismaília.

Confira os grupos:

Grupo A: Egito, Trinidad & Tobago, Paraguai e Itália
Grupo B: Nigéria, Venezuela, Espanha e Taiti
Grupo C: Estados Unidos, Alemanha, Camarões e Coreia do Sul
Grupo D: Gana, Uzbequistão, Inglaterra e Uruguai
Grupo E: Brasil, Costa Rica, República Tcheca e Austrália
Grupo F: Emirados Árabes Unidos, África do Sul, Honduras e Hungria

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo