Brasil

Miranda volta à Seleção para Eliminatórias

Nesta quinta-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, anunciou a lista de 22 jogadores convocados para as partidas da próxima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, contra Equador, no dia 29 de março, em Quito, e Peru, no dia 1º de abril, em Porto Alegre.

A convocação realizada por Dunga não teve muitas novidades, apresentando praticamente a mesma base presente no amistoso vencido por 2 a 0 contra a Itália. A única presença um pouco menos cogitada foi a do zagueiro Miranda, do São Paulo, que voltou a ser chamado, após ficar de fora do jogo contra a atual campeã mundial de futebol.

Dunga não convocou o atacante Amauri, da Juventus, que chegou a ser chamado para a partida contra a Azzurra, mas não foi liberado pelo clube italiano. Mesmo com uma lesão no pé, o meia Kaká, do Milan, está presente na lista.

Veja os convocados:

Goleiros: Júlio César (Internazionale-ITA) e Doni (Roma-ITA)

Laterais: Maicon (Internazionale-ITA), Daniel Alves (Barcelona-ESP), Marcelo (Real Madrid-ESP) e Kleber (Internacional)

Zagueiros: Lúcio (Bayern de Munique-ALE), Miranda (São Paulo), Thiago Silva (Milan-ITA) e Luisão (Benfica-POR)

Meias: Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE), Josué (Wolfsburg-ALE), Anderson (Manchester United-ING), Felipe Melo (Fiorentina-ITA), Elano (Manchester City-ING), Julio Baptista (Roma-ITA), Kaká (Milan-ITA) e Ronaldinho (Milan-ITA)

Atacantes: Robinho (Manchester City-ING), Luís Fabiano (Sevilla-ESP), Alexandre Pato (Milan-ITA) e Adriano (Internazionale-ITA)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo