Mano convoca Seleção para amistoso contra a França

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, convocou 23 jogadores para o amistoso contra a França, no próximo dia 9 de fevereiro, no Stade de France.
A convocação tem apenas atletas que atuam no exterior. Mano explicou que não quis convocar atletas do futebol brasileiro por causa do começo da temporada.
A novidade da lista é o retorno de Júlio César. O goleiro da Internazionale não era convocado desde a eliminação na última Copa do Mundo, na África do Sul. Entretanto, seus colegas de seleção na Copa Maicon, Lúcio e Juan não foram chamados.
Outras novidades da convocação são o zagueiro Breno, do Bayern Munique, e os meias Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, e Jádson, do Shakhtar Donetsk.
A lista completa de convocados:
Goleiros: Júlio César (Internazionale/ITA), Gomes (Tottenham/ING), Neto (Fiorentina/ITA);
Defensores: Daniel Alves (Barcelona/ESP), Rafael (Manchester United/ING), Marcelo (Real Madrid/ESP), André Santos (Fenerbahçe/TUR), Breno (Bayern Munique/ALE), David Luiz (Benfica/POR), Thiago Silva (Milan/ITA), Luisão (Benfica/POR);
Meio-campistas: Lucas (Liverpool/ING), Ramires (Chelsea/ING), Sandro (Tottenham/ING), Elias (Atlético de Madrid/ESP), Hernanes (Lazio/ITA), Anderson (Manchester United/ING), Renato Augusto (Bayer Leverkusen/ALE), Jadson (Shakhtar Donetsk/UCR);
Atacantes: Robinho (Milan/ITA), Pato (Milan/ITA), André (Dynamo Kiev/UCR), Hulk (Porto/POR).