Brasil

Mano convoca Leandro Damião pensando em possível corte

O técnico Mano Menezes convocou na tarde desta segunda-feira o atacante Leandro Damião, do Internacional. Nenhum jogador, porém, foi cortado, mas o treinador pode ficar sem Alexandre Pato e Nilmar, que se machucaram no final de semana.

O atacante do Inter viaja com a delegação, formada por jogadores que atuam no Brasil e integrantes da comissão técnica, nesta?????????????????????????????????????? quarta para Londres. Lá eles se encontram com os atletas que jogam na Europa, incluindo Pato e Nilmar, que se apresentarão normalmente na quinta-feira, no Hotel Dorchester, em Londres.

“Os dois se apresentam normalmente, dentro do procedimento que tem sido adotado pela comissão técnica. O amistoso tem como objetivo a preparação para a Copa América, mas aproveitando a circunstância optei por convocar um jogador que tem sido destaque no Internacional e também com idade olímpica”, explicou Mano Menezes.

Alexandre Pato, com uma entorse no tornozelo, e Nilmar, com um pequeno problema muscular, serão avaliados pelo médico Rodrigo Lasmar. Pato, que foi substituído no último jogo do Milan, fez uma ressonância magnética que já está de posse do departamento médico da Seleção Brasileira.

Leandro Damião já fez 13 gols em 2011. Na última quarta ele marcou três na vitória do Colorado por 4 a 1 sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Libertadores da América. O jogador tem apenas 21 anos e, portanto, condição de disputar os próximos Jogos Olímpicos.

O Brasil enfrenta a Escócia no próximo dia 27, domingo, na capital inglesa, no Emirate Stadium.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo