Brasil

Kleber Leite: “Mano só volta a trabalhar no meio do ano que vem”

Kleber Leite escuta o nome de Mano Menezes e sobe o tom de voz.

“É conversa fiada. Mentira”.

O ex-dirigente do Flamengo nega com veemência que esteja participando das decisões da nova diretoria rubro-negra. Com a permanência do técnico Dorival Júnior sob ameaça, o nome de Mano Menezes vem sendo comentado na Gávea. E seria justamente Kleber, amigo de longa data do ex-comandante da Seleção, o responsável por colocar as partes em contato. Em rápido contato com o blogueiro, ele rebateu a especulação.

“Não tem nada disso. O Mano é meu amigo. Ele vai dar uma paradinha, uma descansada e volta depois. Ele só volta no meio do ano que vem. Nem tenho o poder de negociar pelo Flamengo. Estou fora do Flamengo. Apenas apoiei o novo presidente (Eduardo Bandeira de Mello) e foi isso. Não teve reunião na sede de minha empresa, não teve nada, como estão especulando”, afirma.

Dorival retorna dos Estados Unidos no domingo. O diretor executivo da equipe, Paulo Pelaipe, descartou a vinda de Mano em sua apresentação.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo