Brasil

Kaká passa por cirurgia no joelho esquerdo

Kaká se submeterá a uma cirurgia no joelho esquerdo nesta sexta-feira. Por conta da operação, o meia do Milan tem sua presença ameaçada nas partidas da Seleção contra Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa-2010.

Os rossoneri confirmaram a necessidade da cirurgia após o jogador viajar para o Brasil e se consultar com José Luiz Runco. O médico da Seleção será o responsável pela cirurgia.

“O Milan comunica que Kaká se submeterá a uma artroscopia no joelho esquerdo nesta sexta-feira. O tempo de recuperação será definido após a operação”, informou o clube italiano em nota oficial.

Kaká deve ficar de fora dos amistosos contra Canadá e Venezuela (em 31 de maio e 6 de junho, respectivamente). Sua presença nos duelos contra Paraguai (15 de junho, em Assunção) e Argentina (18 de junho, no Mineirão) pelas Eliminatórias da Copa-2010 também está ameaçada.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo