Brasil

Kaká está na lista final de prêmio da Fifa

Kaká está entre os três candidatos ao prêmio de melhor jogador do ano oferecido pela Fifa. O meia do Milan concorre ao lado de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, conforme revelou a entidade nesta sexta-feira.

O vencedor será conhecido em 17 de dezembro, em uma cerimônia que será realizada em Zurique. Kaká tem a chance de levar os três principais prêmios como melhor jogador de 2007. Ele já recebeu o troféu da FIFPro (Federação Internacional das Associações de Jogadores Profissionais).

O brasileiro também é considerado como o favorito para levar a Bola de Ouro, oferecido pela revista francesa France Football. De acordo com a imprensa italiana, o jogador rossonero seria eleito com uma larga vantagem sobre seus rivais.

O Brasil pode ainda ter a melhor jogadora do ano. Marta (vencedora em 2006) e Cristiane concorrem com a alemã Birgit Prinz (ganhadora em 2003, 2004 e 2005).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo