Brasil

Kaká espera jogar contra Paraguai e Argentina

Kaká foi submetido nesta sexta-feira a uma artroscopia no joelho esquerdo. Antes da operação, o meia do Milan demonstrou otimismo quanto à presença nas partidas contra Paraguai e Argentina, em 15 e 18 de junho, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa-2010.

“Esta é a primeira vez na qual farei uma operação, mas mesmo sendo uma cirurgia pequena estou ansioso. Disse a José Luiz Runco [médico da Seleção, responsável pela cirurgia] que o Milan fez de tudo para evitar a operação, mas chegamos a um ponto no qual esta era a única solução”, disse.

O meia afirmou que deve se recuperar a tempo para defender a Seleção nos próximos jogos das Eliminatórias-2010. “Ficarei de fora dos dois amistosos [contra Canadá e Venezuela] para voltar aos jogos contra Paraguai e Argentina”, disse.

Kaká também comentou sobre a recusa do Milan em libera-lo para a disputa dos Jogos Olímpicos de Pequim. “Dei toda minha disponibilidade para ir às Olimpíadas, mas o Milan exerceu um direito que é do clube. Fiz tudo o que podia, mas o Milan escolheu esta opção. Agora, não posso fazer mais nada”, concluiu.

Apesar do otimismo do jogador, José Luiz Runco mantém a cautela quanto à presença de Kaká nos jogos das Eliminatórias. “Não haverá precipitação para ele jogar pela Seleção nos dias 15 e 18 do próximo mês. Não garanto que serão 15 dias de recuperação. Vamos acompanhar o jogador no dia-a-dia”, comentou.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo