Brasil

Kaká é dúvida para jogos das Eliminatórias

O meia Kaká, do Milan, é dúvida para os jogos da Seleção Brasileira contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na goleada de 5 a 1 sobre o Siena, domingo, ele voltou a sentir uma lesão no pé que o mantinha afastado do time desde o início de fevereiro.

“Os exames feitos até agora não apontaram uma nova lesão”, explicou o assessor de imprensa de Kaká, Diogo Kotscho. “Houve uma regressão da recuperação dele da mesma lesão. Agora, ele fará fisioterapia intensiva, e haverá contato diário entre os médicos do Milan e da Seleção para acompanhar a evolução e ver se dá para voltar para os jogos das Eliminatórias”.

Contra o Siena, Kaká entrou em campo no início do segundo tempo, mas precisou ser substituído por Ronaldinho após 26 minutos. O Brasil enfrenta o Equador no dia 29 de março, em Quito, e recebe o Peru três dias depois, em Porto Alegre.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo