Brasil

Jogador do Santo André tenta dar uma de espertinho no pênalti, mas quebra a cara

Santo André e Goiás empatavam por 0 a 0 pela Copa do Brasil quando o árbitro marcou pênalti de Felipe Macedo sobre Rayan. Boa oportunidade para o clube paulista abrir o marcador. Müller Fernandes foi designado para cobrança. Ele ajeitou a bola e… bateu! Foi rápido e súbito, nem tomou distância. Uma paradinha ao contrário.

VEJA TAMBÉM: Essa é a cobrança de pênalti mais maluca que você verá na vida

O jogador andreense achou que estava dando uma de esperto e que isso enganaria Renan, mas quebrou a cara. O goleiro teve reação rápida e defendeu a cobrança, ajudando o Goiás a vencer por 1 a 0 em São Bernardo do Campo e voltar para Goiânia com uma grande vantagem.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo