Brasil

Internacional lança uniformes para 2017/18 com faixa no peito inspirada no Beira-Rio

O Internacional lançou o seu uniforme para 2017/18 nesta quinta-feira, dia 7 de julho. A inspiração para os novos uniformes é o seu estádio, o Beira-Rio, que está presente no desenho tanto da camisa um, quanto da camisa dois. As camisas são bem tradicionais, mas com detalhes que são pensados a partir da estrutura externa da casa colorada, dando um toque diferente na camisa.

VEJA TAMBÉM: Tottenham oficializa acerto com a Nike e lança camisas da próxima temporada

“Nada mais autêntico do que homenagear nas novas camisas um dos maiores orgulhos do Inter, construído tijolo a tijolo pelas mãos dos próprios torcedores. Palco dos momentos mais emblemáticos da história do clube, o Gigante da Beira-Rio é um dos grandes símbolos do espírito de raça e luta presente no DNA dos colorados”, disse Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil.

A homenagem ao Beira-Rio cria uma faixa horizontal nas duas camisas. Na principal, vermelha, os detalhes são em um tom de vermelho mais escuro. Na camisa branca, a faixa é em vermelho. O clube apresentou uma versão feminina, igual à masculina em design, mas com um corte diferente.

O novo uniforme será usado pela primeira vez no próximo sábado, na partida contra o Criciúma, justamente no estádio Beira-Rio, pela 12ª rodada da Série B.

Confira as fotos:

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo