Indignado, Borré transforma ira em gol decisivo para o Internacional diante do Bahia
Colorado segue sem vencer há dez jogos, mas conquista resultado importante fora de casa

Rafael Borré salvou o Internacional de mais uma derrota na temporada. Na noite deste sábado, o Colorado empatou por 1 a 1 diante do Bahia, em jogo disputado na Arena Fonte Nova.
Com o resultado, o time gaúcho somou seu décimo jogo sem vencer na temporada. Desde o dia 19 de junho o Inter não sabe o que é superar seu adversário.
Além disso, o técnico Roger Machado também não conquistou seu primeiro triunfo no comando da equipe, que agora é a 14ª colocada do Brasileirão com 20 pontos.
Já o Bahia perdeu a oportunidade de pontuar em casa mais uma vez, e estacionou na sétima posição com 32 pontos.
David Duarte, logo aos 13 minutos, abriu o marcador para o Tricolor, enquanto o colombiano do Inter deixou tudo igual aos 44 minutos da etapa complementar.
#BAHxINT | 1-1 | 2T | 51' – Jogo encerrado. Com gol de @RafaelBorre_, Colorado empata com o Bahia, na Fonte Nova, e chega aos 20 pontos na tabela do Brasileirão.
?? #VamoInter
? https://t.co/B4c7RurRs4 pic.twitter.com/fykeoSnXuy
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 28, 2024
Borré se irrita com gol sofrido pelo Internacional
O atacante se credenciou como um dos personagens do confronto deste sábado. Não só pelo gol marcado no fim, mas pelo sentimento de entrega durante o jogo.
Intenso para marcar, e brigando com a zaga do Bahia desde o começo do confronto, Borré acabou recompensado pela sua luta.
No duelo deste sábado, Borré venceu quatro dos sete duelos que tentou, driblou três vezes, e tentou manter o dinamismo do ataque gaúcho atuando mais pela direita.
O jogador demonstrou claramente sua insatisfação após o gol do Bahia, e acabou flagrado esbravejando com companheiros logo após o gol do time Tricolor, marcado antes dos 15 minutos da etapa inicial.
BORRE INDIGNADO APÓS GOL DO BAHIA!
Créditos: Reprodução pic.twitter.com/OFl78lB8ci
— Diário Colorado (@1909diario) July 27, 2024
O primeiro tempo na Arena Fonte Nova terminou equilibrado. O Bahia dominou as ações até os 35 minutos da etapa inicial, mas acabou perdendo o ritmo no fim do primeiro tempo.
Apesar da queda de rendimento adversária, o Internacional não conseguia se impôr em campo, e praticamente não deu trabalho ao goleiro Marcos Felipe.
Sendo assim, o primeiro tempo terminou em vantagem para o time baiano, que poderia até ter marcado mais caso mantivesse a intensidade dos primeiros minutos.

- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Marcos Felipe falha, e Internacional aproveita
O segundo tempo foi todo do Internacional. O Bahia manteve a apresentação sonolenta do final do primeiro tempo, sendo dominado pelo Colorado.
Foram oito finalizações do time gaúcho, contra apenas quatro do Tricolor baiano. Tamanha pressão fez o time do técnico Rogério Ceni recuar, e nem a entrada do uruguaio Luciano Rodríguez, grande contratação da janela, foi suficiente para aumentar a agressividade do time da casa.
A equipe treinada por Roger Machado aumentava a pressão, até que em um chute de Gustavo Prado, Marcos Felipe rebateu mal.
Foi aí que o oportunismo de Borré entrou em cena, e o colombiano, com o gol vazio, aproveitou a sobra para mandar a bola para dentro do gol, empatando o confronto para alívio do torcedor Colorado.
Pelo segundo tempo que fez, a derrota para o Bahia poderia ser considerada injusta, dando esperança para o torcedor colorado de que o time do Inter pode se acertar para os próximos jogos.