Brasil

Gilmar nega boatos de convite a Adriano no Fenerbahçe

Após a decisão de Adriano de dar um tempo no futebol, boatos foram espalhados de que o atacante, de 27 anos, teria sido convidado, por Roberto Carlos, para juntar-se a ele no Fenerbahçe. Porém, o agente do jogador, Gilmar Rinaldi, negou que exista qualquer possibilidade do brasileiro entrar para o clube turco.

“Não é verdade, ninguém entrou em contato comigo com uma proposta dessas”, disse ele em entrevista. “Não há chances disso acontecer”.

Rinaldi voltará em breve para a Itália para discutir a situação de Adriano, pois declarou que quer deixar claro algumas outras questões sobre o caso do brasileiro.

“Tudo o que se disse na Itália é pura especulação”, continuou ele. “Amanhã, estarei em Milão e conversarei com a diretoria da Inter. Além do mais, não há nenhuma cláusula no contrato que diga que Adriano não pode atuar por nenhum outro clube europeu pelos próximos dois anos”, afirmou o agente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo