Brasil

Gana elimina Brasil do Mundial Sub-17

O Brasil se despediu nesta quarta-feira do Mundial Sub-17. A Seleção perdeu por 1 a 0 de Gana, nas oitavas-de-final do torneio, mesmo com um jogador a mais em campo durante todo o segundo tempo.

Em Gwangyang, o Brasil levou um sufoco de Gana no primeiro tempo. A equipe africana criou pelo menos quatro boas chances para sair na frente, todas com participação de Donkor. Os ganenses, porém, perderam Fracis Boadi, expulso após cometer falta em Fellipe.

Na segunda etapa, Gana marcou logo aos seis minutos com a colaboração de Marcelo. Donkor bateu de fora da área e Lazaro desviou; a bola foi na direção do goleiro, que falhou e deixou-a escapar de suas mãos. Ele ainda tentou se recuperar, mas não conseguiu evitar.

Atrás no marcador, o Brasil tentou pressionar, mas seguiu dominado por Gana, que ainda perdeu outras oportunidades para ampliar. A equipe sub-17 já havia sido eliminada logo na primeira fase dos Jogos Panamericanos, no Rio de Janeiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo