Brasil

Fernando Henrique pode desfalcar Fluminense em Florianópolis

O goleiro Fernando Henrique tornou-se dúvida no Fluminense para o jogo de quarta-feira contra o Figueirense, em Florianópolis, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernando Henrique, que foi substituído no intervalo do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, no último sábado, tem uma lesão no joelho esquerdo e passará por exames nesta terça-feira.

Ricardo Berna, que jogou o segundo tempo contra o Galo, e Diego são as opções para o técnico Renato Gaúcho. O treinador surpreendeu na relação de jogadores para a viagem a Santa Catarina, deixando de fora os atacantes Alex Dias, Jean e Rodrigo Tiuí e convocando os jovens Tartá e Léo.

Classificado para a Copa Libertadores da América como campeão da Copa do Brasil, o Flu aproveita as rodadas finais do Brasileiro para fazer observações.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo