Brasil

Fazendo quatro anos na Seleção, Daniel Alves comemora gol

O lateral direito Daniel Alves teve motivos para comemorar sua atuação no amistoso contra o Irã, pela Seleção Brasileira. Daniel completou, exatamente nesta quinta, quatro anos defendendo a equipe, e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0.

Em entrevista à TV Globo, o lateral comemorou o fato, falando sobre o gol de falta, seu quarto pela Seleção, que abriu o placar em Abu Dhabi: “É um lance parecido com outro gol que fiz aqui. De bola parada. Tive a felicidade de marcar e espero continuar dando continuidade na Seleção.”

Além disso, Daniel Alves comentou outra boa lembrança que tem do estádio Zayed Sports City, onde o jogo foi disputado: “Conheço este estádio. Fui campeão do mundo aqui com o Barcelona.”

A primeira partida de Daniel Alves com a Seleção Brasileira foi num amistoso com um combinado de jogadores do Kuwait, vencido por 4 a 0. Em 43 jogos, o lateral teve 34 vitórias.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo