Brasil

Estes são os primeiros convocados na volta do técnico Dunga à seleção brasileira

Esta é a primeira convocação do técnico Dunga no comando da seleção brasileira para os jogos do Brasil nos dias 5 e 9 de setembro, contra Colômbia e Equador, respectivamente.

Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Rafael (Napoli-ITA);

Defensores: David Luiz (Paris Saint-Germain-FRA), Marquinhos (Paris Saint-Germain-FRA), Gil (Corinthians), Miranda (Atlético de Madrid-ESP), Maicon (Roma-ITA), Filipe Luís (Chelsea-ING), Alex Sandro (Porto-POR) e Danilo (Porto-POR);

Meio-campistas: Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE), Elias (Corinthians), Fernandinho (Manchester City-ING), Ramires (Chelsea-ING), Éverton Ribeiro (Cruzeiro), Oscar (Chelsea-ING), Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea-ING) e Philippe Coutinho (Liverpool-ING);

Atacantes: Hulk (Zenit-RUS), Neymar (Barcelona-ESP) e Diego Tardelli (Atlético Mineiro).

A lista tem alguns nomes conhecidos e outras novidades. Veja a lista e palpite: faltou alguém? Alguém está e não deveria?

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

– Dunga é tudo que o Brasil não precisa agora

– Hora de refrescar a memória: o que o primeiro trabalho do Dunga deixou de bom e ruim

– Poucas taças, trabalhos curtos e “trairagem”: currículo de Gallo não justifica insistência

– Seleção brasileira faz 100 anos e busca recuperar sua identidade

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo