BrasilEliminatórias da Copa

Estes são os primeiros convocados de Tite para a seleção brasileira

As Olimpíadas acabaram e a hora de conhecer os jogadores que estão com moral com Tite chegou. Na manhã desta segunda-feira, a primeira lista de convocação do novo técnico da seleção brasileira finalmente foi divulgada. Os 23 atletas selecionados estarão presentes nas duas próximas partidas válidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Na primeira, o Brasil viaja para Quito, no dia 1 de setembro, para enfrentar o Equador. Na segunda, os brasileiros recebem a Colômbia em Manaus, no dia 6 de setembro.

Não há grandes surpresas em relação aos convocados. Mas é curioso o fato de Thiago Silva, que perdeu moral com Dunga e não esteve nas últimas convocações do ex-treinador mesmo sendo um bom zagueiro, estar fora da lista. Talvez esta seja a única surpresa quanto a ausências, levando em conta a expectativa para saber se o novo comandante iria ou não chamar o jogador. O que acharam dos selecionados?

GOLEIROS: Alisson (Roma), Marcelo Grohe (Grêmio) e Weverton (Atlético Paranaense)

DEFENSORES: Gil (Shandong Luneng), Marquinhos (Paris Saint-Germain), Miranda (Internazionale), Rodrigo Caio (São Paulo), Daniel Alves (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Marcelo (Real Madrid)

MEIAS: Casemiro (Real Madrid), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Rafael Carioca (Atlético Mineiro), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian (Chelsea)

ATACANTES: Gabriel Barbosa (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras), Neymar (Barcelona) e Taison (Shakhtar Donetsk)

Chamada Trivela FC 640X63

Mostrar mais

Nathalia Perez

Jornalista em formação trabalhando a favor de um meio esportivo mais humano. Meus heróis sempre foram jogadores de futebol, mas hoje em dia são muito mais heroínas.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo