Brasil

Dunga lamenta eliminação e isenta Felipe Melo

Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, o ex-técnico da Seleção, Dunga, disse que não assistiu aos jogos semifinais da Copa do Mundo e preferiu isentar o volante Felipe Melo pela eliminação do Brasil no Mundial.

“Depois que voltei, não vi nenhum jogo até agora. Tenho dedicado todo o meu tempo livre à família”, disse Dunga. O treinador disse também que não pretende assistir à final do torneio. Sobre Felipe Melo, Dunga disse que o jogador foi escolhido para “pagar a conta” pela eliminação do Brasil. Mas que não “adianta massacrá-lo”.

O meio-campista da Juventus foi expulso na derrota brasileira contra a Holanda, por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa. Outro tema bastante abordado na conversa com o Estadão foi a não convocação de atletas como Ronaldinho e Paulo Henrique Ganso. Dunga disse que não se arrepende de não ter chamado os jogadores e acredita que isso não influenciou na eliminação. “Foi feito tudo que tinha de ser feito”.

A eliminação para a Holanda foi bastante triste, de acordo com Dunga, e não será esquecida tão cedo. “Isso não se esquece. Vai ficar uma ferida. Esse jogo não vai sair da minha cabeça tão cedo”, disse o técnico.

Sobre os constantes problemas com a imprensa, Dunga se queixou apenas de críticas feitas “ao ser humano” e falou que a “imprensa é cruel”. Para terminar, o ex-capitão da Seleção Brasileira disse ter várias propostas de trabalho, mas que por enquanto deseja apenas ficar com a família e tirar férias.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo