BrasilSérie B

Dá uma olhada na falha bizarra do goleiro do Figueirense na derrota para o Ceará

Eram 12 minutos do segundo tempo, e o Figueirense já perdia por 1 a 0, do Ceará, em casa. Com paciência, saiu jogando com calma, em busca do empate. Thiago Rodrigues tocou para a direita, recebeu de volta e tentou esticar. Mas bobeou. E como bobeou.

LEIA MAIS: A gangorra do Brasileirão: promovidos em 4º duram pouco; rebaixados em 17º voltam rápido

Rodrigues dominou com a perna direita e preparou o chute com a esquerda, mas demorou demais e permitiu que Ricardinho o pressionasse. Seu eventual chute pegou na perna direita do jogador do Ceará e entrou. E o Figueirense perdeu por 2 a 0.

O resultado deixa o Vovô em quinto lugar na Série B, com 18 pontos, enquanto o Figueirense sofreu sua sexta derrota em 12 rodadas e está em 17º lugar, na zona de rebaixamento.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo