Brasil

Cruzeiro volta a tropeçar em casa e empata com Atlético-PR

O Cruzeiro sofreu mais um revés na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-PR, sábado, no Mineirão. A Raposa saiu na frente com um gol de Leandro Domingues, aos 40 minutos do primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa, a dez minutos do fim. O colombiano Ferreira marcou para o Furacão.

O resultado, além de matar qualquer possibilidade matemática de chegar ao título, ainda fez o Cruzeiro ser ultrapassado pelo Santos, que não teve problemas para fazer 3 a 0 sobre o Goiás, na Vila Belmiro. Os gols do Peixe, marcados por Pedrinho, Rodrigo Tabata e Vítor Júnior, saíram no segundo tempo.

O Santos foi a 55 pontos e agora ocupa a vice-liderança, à frente do Palmeiras pelo número de vitórias. O Cruzeiro, com 54, é o quarto colocado, superando o Grêmio pelo saldo de gols. O Flamengo, sexto com 52, também está na briga.

No outro jogo do sábado, o Atlético-MG obteve um importante ponto fora de casa no empate por 1 a 1 diante do Fluminense, no Maracanã. O Flu, garantido na Libertadores como campeão da Copa do Brasil, levou apenas 14 segundos para abrir o placar, com Adriano Magrão, mas Éder Luís deixou tudo igual ainda antes do intervalo.

O Galo é o 12º colocado, com 44 pontos, e o Flu o sétimo, com 49.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo