Ex-gerente da base do Corinthians é desligado após conversas de teor sexual com menores
Filho de Ricardinho mantinha conversas de teor sexual com três atletas do sub-20, dois deles menores de idade

Bruno Korquievicz Rodrigues, filho do ex-meia e atual comentarista do Grupo Globo Ricardinho, foi desligado do cargo de gerente administrativo de base do Corinthians.
O dirigente mantinha conversas de teor sexual com atletas das categorias de base do clube, sendo dois destes jogadores menores de idade.
Os diálogos de Bruno estão comprovados em áudios e capturas de tela de mensagens entregues para a diretoria do time paulista e divulgadas pelo ”UOL” nesta quarta-feira (29).
O ex-gerente de base corintiano foi demitido do clube paulista na semana passada após denúncias realizadas pelos atletas, incomodados com a situação.
Ao ser chamado pela diretoria corintiana para dar satisfações sobre o assunto, Bruno pediu demissão de seu cargo imediatamente.
Presidente do Corinthians dá má notícia sobre reforços à torcida
Confira abaixo alguns áudios entregues à diretoria do Corinthians e divulgados pelo ”UOL”.
— Se fosse o amigo que eu quisesse mac***, eu chamaria mais ainda
– Vocês estão há muito tempo sem c****ninguém, então acho que vocês fizeram um calendário da pu*****.
– Uma coisa é mulher, outra coisa é olhar o p** do cara e descobrir se é grande.
Assessoria de ex-gerente do Corinthians nega assédio
Apesar de confirmar que os áudios são de Bruno Korquievicz Rodrigues, a assessoria do dirigente nega qualquer indício de assédio nos áudios.
O estafe do ex-gerente corintiano também considerou “inapropriada e inadequada a conversa ocorrida entre os envolvidos”, mas ponderou ”buscar garantir que ela não seja tirada de contexto para não haver utilização do episódio para fins diversos”.
O Corinthians divulgou uma nota informando que “tomou conhecimento de denúncias relacionadas a um funcionário do departamento de futebol de base e já adotou as medidas necessárias para apuração dos fatos.”.
Ainda segundo o documento, o clube afirmou que está prestando auxílio psicológico a todos os garotos envolvidos na denúncia contra Bruno.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Profissional chegou ao clube paulista em setembro de 2024
Durou apenas quatro meses a passagem de Bruno Korquievicz Rodrigues no Corinthians. Contratado pelo clube Alvinegro em setembro de 2024, o dirigente de 25 anos veio para São Paulo após trabalhar no Paraná e no Rio de Janeiro.
Antes do Corinthians, o filho de Ricardinho atuou na mesma função de gestor das categorias de base no Vasco da Gama e também no Paraná.