Brasil

Corinthians desiste da contratação de Tevez

O Corinthians confirmou em nota publicada no site oficial do clube, na noite da última terça-feira, que desistiu da contratação de Carlos Tevez. O clube justificou a decisão afirmando que a conclusão da transferência não aconteceria antes do prazo para se inscrever jogadores estrangeiros no Campeonato Brasileiro.

“A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista vem a público para comunicar oficialmente a impossibilidade da contratação do atacante argentino Carlos Tevez”, disse a equipe em comunicado.

“Mesmo reconhecendo o esforço do Manchester City e de todos os envolvidos na negociação, não existe mais tempo hábil para que a transferência seja concretizada, tendo em vista que a janela de inscrições para atletas vindos do exterior se encerra nesta quarta-feira, dia 20 de julho.”

O Corinthians ofereceu € 40 milhões ao Manchester City pela contratação de Tevez. O atacante argentino afirmou o desejo de deixar o clube inglês por não gostar de viver em Manchester.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo