As coisas mais sensacionais que lemos hoje
‘Eu, Sócrates e Casagrande somos persona non grata no Corinthians’, diz Wladimir
Entrevista de Lucas Borges, do site da ESPN, com o ex-jogador Wladimir. O ídolo alvinegro fala sobre a consciência negra dentro do esporte, bem como sobre a relação com a política e a receptividade aos membros da Democracia Corintiana na atual cúpula do clube.
A frase mais demorada da história do futebol
A partir do pênalti mal marcado pela arbitragem no duelo entre Bahia e Coritiba, o ex-árbitro Leonardo Gaciba faz diversas reflexões, em seu blog no Globo Esporte. A partir disso, discute a introdução de auxílio eletrônico no futebol.
Aumento do preço dos ingressos causa crise política no Flamengo
Matéria de Thales Soares, no Globo Esporte. O texto fala sobre a crise política criada no Flamengo, com o aumento do preço dos ingressos, que tinham sido baixados para que a torcida apoiasse o time no Brasileirão. A decisão da alta cúpula desagrada membros do clube, entre eles o técnico Vanderlei Luxemburgo.
“Corinthians é o time do povo, não do povão”, diz diretor de marketing
No UOL, Gustavo Franceschini conversou com Izael Sinem, responsável pelo departamento de marketing do Corinthians. O dirigente fala sobre algumas medidas tomadas pelo clube, em especial na política de ingressos na arena.
Craques da atualidade em capas de LPs
Post do Verminosos por Futebol. Rafael Luis Azevedo apresenta imagens bem legais de craques da atualidade adaptadas como se fossem capas de discos.



