Brasil

As coisas mais legais que lemos hoje

Ex-Botafogo, atacante Alexandro Créu revela: ‘Já treinei bêbado e cheirado’

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Penapolense, o atacante Alexandre Créu admitiu em entrevista ao repórter Pedro Craveiro, do Globo Esporte, que faltava em treinos para usar drogas, no Rio de Janeiro.

Copa do Mundo: por onde anda a Seleção de 2010?

Fabio Chiorino, do Blog Esporte Fino, mapeou onde estão os jogadores que disputaram a Copa do Mundo de 2010 e avaliou quais as chances de eles ainda disputarem o Mundial deste ano, no Brasil.

Excelente entrevista de Martín Fernandez com o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, que mostrou que a história da Copa do Mundo da iniciativa privada era mentira desde o começo.

Federação usa jogos pequenos para fazer propaganda da namorada de Del Nero

Matéria de José Ricardo Leite e Leandro Carneiro mostra como a Federação Paulista de Futebol promove o programa da namorada do presidente Marco Polo Del Nero nos jogos menores do Campeonato Paulista.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo