Brasil

As coisas mais legais que lemos hoje

Terror no CT: confira a reconstituição da invasão e imagens da destruição

A excelente matéria de Bruno Laurence no Globo Esporte mostra imagens e como foi a invasão ao CT corinthiano. Um relato que mostra o tamanho do absurdo do que aconteceu no sábado.

Andrés: “Tem mil motivos para fazer greve”

Entrevista de Martín Fernandez para o blog Bastidores FC , no Globoesporte.com, sobre a provável greve do Bom Senso. A entrevista é curta, mas vale a leitura.

Botafogo já conta com ‘torcida de aluguel’ caso avance na Libertadores

Bernardo Gentile traz essa curiosa matéria no UOL que conta como a Telexfree está ajudando o Botafogo a ter uma “torcida” fora do país na Libertadores. Isso, claro, se o time passar pelo Deportivo Quito nesta quarta-feira.

Túlio Maravilha estreia no Módulo II do Mineiro em busca do milésimo gol

O artilheiro interminável segeu a sua busca maluca pelo milésimo gol, contando até gol de pelada (eu já tenho uns 914, pelas minhas contas). Ele irá estrear pelo Araxá Esporte, na segundona do Campeonato Mineiro. A matéria é de Maritza Borges.

A bola está com o governo

Na sua coluna na Folha, Tostão critica o que é óbvio, mas para as autoridades brasileiras continua não sendo: é preciso punir e prender os agressores que invadiram o CT do Corinthians. É uma questão de Estado.

Seleção Bosman: veja quem pode ser contratado de graça em julho

No blog de Leonardo Bertozzi, uma lista com os principais jogadores que terminam seu contrato no final da temporada europeia, em junho. Há alguns nomes bem pesados. Podem até ser procurados por clubes brasileiros, se quiserem. Vale conferir.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo