Brasil

Nova camisa 3 do Cruzeiro é amarela, tem estética dos anos 90 e cara de Brasil 1994

A Umbro apresentou nesta semana o novo uniforme 3 do Cruzeiro, que segue a linha de comemorações dos 95 anos da fabricante inglesa. A camisa amarela tem uma estética dos anos 1990, que lembra muito a clássica camisa usada pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 1994, quando foi tetracampeã. Não por acaso, aquele uniforme era fabricado pela Umbro.

[foo_related_posts]

A camisa tem como destaque os grafismos geométricos sublimados em formato quadriculado. A gola da camisa e os frisos nas mangas também fazem referência a um tipo de uniforme que era muito usado nos anos 1990 e estava presente na camisa tetracampeã do mundo nos Estados Unidos.

O uniforme será usado pela primeira vez neste domingo, no Mineirão, no jogo contra o Bahia. A peça já está à venda nas lojas desde este sábado, 2/11. O preço da camisa é de R$ 249,90 .

[foo_gallery]

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo