Brasil
Tendência

Bremer e Yuri Alberto são convocados para Marrocos x Brasil no lugar dos lesionados Marquinhos e Richarlison

Técnico Ramon Menezes anunciou a convocação de Bremer e Yuri Alberto na noite deste sábado para o amistoso contra Marrocos, no sábado, dia 25 de março

A CBF anunciou a convocação do zagueiro Bremer, da Juventus, e do atacante Yuri Alberto, do Corinthians, para o amistoso do Brasil contra Marrocos, no próximo sábado, dia 25 de março. Eles substituem os lesionados Marquinhos, do PSG, e Richarlison, do Tottenham, na convocação feita no dia 3 de março.

Os jogadores se apresentam nesta segunda-feira para os treinamentos já em Tânger, no Marrocos, onde o Brasil enfrentará a seleção local no Estádio Ibn Batouta, às 19h de sábado, 25. Serão cinco treinamentos com os jogadores até o jogo, algo raro de acontecer, já que normalmente as seleções fazem dois amistosos nas janelas de datas Fifa e o Brasil optou por fazer apenas um.

Yuri Alberto fez 22 anos neste sábado e tem a sua primeira convocação para a seleção brasileira. O atacante, revelado pelo Santos e com passagem pelo Internacional e pelo Zenit, já fez parte de seleções de base do Brasil nas categorias sub-17, sub-20 e também no time sub-23 que se preparou para a Olimpíada de Tóquio.

Bremer esteve na Copa do Mundo, convocado pelo técnico Tite. O zagueiro, de 26 anos, chegou à Juventus em agosto de 2022 e estreou pela seleção em setembro. Agradou e esteve entre os 26 convocados para a Copa 2022. Entrou nos jogos contra Camarões e Coreia do Sul.

Marrocos x Brasil será transmitido pela Band e pelo canal do Galvão Bueno no Youtube no próximo sábado, 25 de março, 19h.

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.
Botão Voltar ao topo