Brasil

Brasil goleia de novo e se classifica no Mundial Sub-17

Com uma nova goleada, o Brasil selou sua classificação para as oitavas-de-final do Mundial Sub-17. Nesta terça-feira, a Seleção ganhou por 6 a 1 da Coréia do Norte, em Jeju, em partida válida pelo grupo B. Na estréia, a equipe havia vencido a Nova Zelândia por 7 a 0.

Com dez minutos de jogo, o Brasil já vencia o adversário por 3 a 0, com dois gols de Fábio e um de Alex. Ainda no primeiro tempo, aos 22, Lulinha acertou a trave e, no rebote, Maicon fez o quarto. A Coréia do Norte, que empatara com a Inglaterra em seu primeiro jogo, diminuiu dois minutos depois com An Bom.

Na segunda etapa, o Brasil chegou ao quinto logo aos dois minutos, com Giuliano. A partir daí, a equipe diminuiu o ritmo. Nos últimos instantes da partida, Choco completou a goleada.

Na próxima sexta-feira, às 5h (horário de Brasília), o Brasil decide contra a Inglaterra quem será o primeiro colocado da chave. Os ingleses venceram a Nova Zelândia por 5 a 0 e somam quatro pontos, dois a menos do que a Seleção.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo