Brasil

Brasil fará amistoso com a Holanda em junho

A seleção brasileira vai disputar a revanche contra a Holanda no dia 4 de junho de 2011, em um amistoso que será disputado em uma cidade brasileira ainda indefinida.

“Não vai nos trazer nada de volta, não é jogo de Copa do Mundo e não vale três pontos”, afirmou o técnico Mano Menezes nesta quarta-feira.

A partida, além de ser preparatória para a Copa América, será a primeira que a seleção disputará em casa desde a eliminação no Mundial da África do Sul.

“Certamente o torcedor vai encarar esta partida com um sabor de vingança, de revanche. É natural que seja assim e sabemos que a cobrança será neste sentido. Mas é sempre bom enfrentar adversários deste porte”, afirmou o técnico, ao se referir à Holanda.

Além da Holanda, o Brasil tem jogos programados para o próximo ano contra a França em fevereiro e contra a Alemanha em agosto.

Apesar de a CBF ainda não ter definido o local da partida, confirmou que será em alguma das 12 cidades-sede da Copa de 2014. As mais cotadas para receber o jogo são Porto Alegre e São Paulo. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo