Brasil

Brasil estréia com goleada no Mundial Sub-17

O Brasil estreou com goleada no Mundial Sub-17. Neste sábado, a Seleção derrotou a Nova Zelândia por 7 a 0 em Jeju, na Coréia do Sul, em partida válida pelo grupo B da competição. Na mesma chave, Coréia do Norte e Inglaterra empataram por 1 a 1.

O primeiro gol da partida saiu com apenas nove segundos de bola rolando – o mais rápido já marcado na história de qualquer competição organizada pela Fifa. A marca anterior pertencia ao turco Hakan Sukur, que marcou aos onze segundos no confronto entre sua seleção e a Coréia do Sul na Copa de 2002, na decisão de terceiro e quarto lugares. Tales lançou para Lázaro, que ajeitou de cabeça para a chegada de Fabinho, que bateu para as redes e estabelecer o novo recorde.
Aos seis, Lázaro fez 2 a 0. Com a vantagem, o Brasil relaxou e quase tomou um gol. Aos 31, o goleiro Marcelo cometeu pênalti, mas se redimiu ao defender a cobrança de Wood.

No minuto seguinte, Giuliano marcou o terceiro. No segundo tempo, a Seleção completou a goleada com Fábio, Alex, Lulinha e Júnior. O Brasil volta a campo na terça-feira, quando enfrenta a Coréia do Norte às 8h (horário de Brasília).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo