Brasil

Brasil enfrenta México no último teste antes das eliminatórias

O Brasil enfrenta o México nesta quarta-feira, às 21:30 (de Brasília), em seu último amistoso antes da estréia nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A partida, que será disputada no Gillette Stadium de Boston, encerra a mini-turnê norte-americana da Seleção Brasileira. No último domingo, a equipe de Dunga derrotou os Estados Unidos por 4 a 2, em Chicago.

Disposto a fazer observações antes dos compromissos de outubro contra Colômbia e Equador, Dunga deve fazer alterações na equipe titular. Ele se recusou, no entanto, a antecipar quais serão as mudanças. A mais provável é a saída do zagueiro Juan, poupado do treinamento desta terça por causa de dores na panturrilha.

No domingo, pela primeira vez desde que pediram dispensa da Copa América, Kaká e Ronaldinho foram escalados como titulares. Ronaldinho foi o destaque da partida, marcando um gol e participando de outros dois.

O México também jogou no domingo, mas a partida contra o Panamá, em Puebla, foi suspensa no intervalo por causa da forte chuva em Puebla. “El Tri” vencia por 1 a 0 quando o jogo foi cancelado. O técnico Hugo Sánchez promoveu a estréia do jovem meia-atacante Giovani dos Santos, colega de Ronaldinho no Barcelona.

O último encontro entre as duas seleções foi em junho, na Copa América da Venezuela. O México venceu por 2 a 0, com gols de Nery Castillo e Ramón Morales. O Brasil está invicto desde então.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo