Brasil

André Lima vai para o Hertha Berlim

O atacante André Lima, do Botafogo, acertou sua transferência para o Hertha Berlim, segundo anunciou o clube do Rio de Janeiro em seu site oficial. O jogador de 22 anos, que tinha seus direitos ligados à Tombense-MG, estava emprestado ao Bota desde dezembro do ano passado.

André Lima divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Josiel, do Paraná Clube, com 12 gols. Ele fará sua última partida pelo Botafogo nesta quarta-feira, contra o Corinthians, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Ao todo, o atacante marcou 21 gols em 37 partidas oficiais pelo clube.

De acordo com o Botafogo, André Lima também foi procurado por times espanhóis, mas deu preferência ao Hertha, onde terá a companhia dos compatriotas Mineiro, Gilberto e Lúcio.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo