Brasil

América-RN é goleado pelo Santos, e Marcelo Veiga deixa o comando da equipe

O América-RN sofreu neste domingo sua 17ª derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe foi goleada pelo Santos, por 4 a 1. Com esse resultado, o clube potiguar também perdeu o técnico Marcelo Veiga, que pediu demissão do cargo.

Veiga assumiu o América no começo de julho. Sob o comando do treinador, o clube ganhou dois jogos e perdeu 11. Nesse período, levou três goleadas: 1×4 contra o Atlético-MG, 1×5 frente ao Náutico e 1×4 contra o Santos. A equipe está na lanterna do Brasileirão, sete pontos atrás do penúltimo colocado Juventude.

O Santos não teve dificuldades para bater o América-RN. O Peixe abriu o placar aos 20 minutos de jogo, em um chute de fora da área de Petkovic. Cinco minutos mais tarde, Kléber Pereira marcou o segundo da equipe, após dar belo corte em um zagueiro. O atacante voltou a marcar no comecinho do segundo tempo, encobrindo o goleiro Gléguer. Ney Santos fez o gol de honra dos potiguares aos 38 minutos, e logo depois Rodrigo Tabata fechou o placar.

O América-RN não foi o único clube a trocar de técnico no fim de semana. No sábado, Paulo César Carpegiani foi demitido do Corinthians, após derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo