BrasilBrasileirão Série BLado B de Brasil

Torcida do América-MG usa “Decime que se siente” para tirar sarro do Atlético

Vai se preparando que o final da Copa não significa que não teremos mais de ouvir “Decime que se siente”, música da torcida argentina para tirar sarro dos brasileiros. Afinal, era óbvio que as torcidas brasileiras usaria essa versão cumbia de “Bad Moon Rising”, do Creedence Clearwater Revival”, para inspirar novas gozações.

LEIA MAIS: Argentinos e brasileiros fazem clássico de gogós em SP

Nesta sexta, a torcida do América-MG mostrou o caminho antes da vitória por 3 a 0 sobre o Oeste na Série B. Adaptou a letra para jogar na cara dos atleticanos quem é o único decacampeão mineiro e, principalmente, quem é o proprietário do estádio Independência. Imagina-se que o Atlético dará o troco assim que possível, e assim vemos o surgimento de um legado da Copa do Mundo.

Foto de Ubiratan Leal

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo