BrasilCopa do Brasil

A chamada da Globo para as quartas de final da Copa do Brasil é espetacular

As quartas de final da Copa do Brasil começam nesta semana, e o clima de decisão já atingiu até mesmo o Campeonato Brasileiro. Alguns times tiveram que poupar jogadores para o começo da disputa. A Globo, detentora dos direitos na TV aberta (além da Bandeirantes, para quem a emissora carioca revende os direitos) fez uma chamada espetacular para os jogos que começam na quarta-feira.

VEJA TAMBÉM: A programação de TV

Cléber Machado e Luís Roberto, os dois narradores que irão comandar as transmissões dos jogos desta semana, estiveram no Maracanã para gravar um vídeo cheio de efeitos especiais e que faz referências elogiosas ao mata-mata e ao campo de batalha. Em uma das frases do vídeo, o narrador chama a Copa do Brasil de “o mata-mata mais impiedoso”. A Globo ainda irá anunciar as transmissões de modo oficial, mas irá transmitir São Paulo x Vasco e Fluminense x Grêmio.

Na TV fechada, Sportv, ESPN e Fox Sports transmitem a Copa do Brasil. Fique ligado na Programação de TV da Trivela para saber onde cada jogo será transmitido.

Veja a chamada da Globo para os jogos desta semana:

Veja o making of da chamada:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo