Brasil

Grafite deu um Dia das Crianças especial para garotinho que sonha em ser jogador de futebol

Danilo compartilha o sonho de muitas crianças de origem pobre: quer virar jogador de futebol, assinar contrato na casa das dezenas de milhares de reais e tirar a família da favela. É lateral esquerdo, torcedor do Santa Cruz e recebeu uma visita especial para comemorar o Dia das Crianças.

LEIA MAIS: Com novidades na classificação e no formato, veja como ficaram os grupos da Copa do Nordeste 2018

Grafite apareceu na casa da família de Danilo, levando alguns presentes, além da sua própria presença. Levou uma camisa do Santa Cruz e chuteiras para o garoto poder treinar mais bem equipado. Também pediu que o garoto continue estudando e disse estar torcendo para que um dia ele jogue no Arruda dando assistência para os centroavantes. Infelizmente, não para ele que, com 38 anos, talvez não esteja mais jogando quando Danilo se profissionalizar.

Em seguida, Grafite levou o garoto para conhecer os outros jogadores do elenco do Santa Cruz e as instalações do clube, completando uma ação de Dia das Crianças muito legal.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo