Ásia/OceaniaEliminatórias da Copa

[Vídeo] Como é que o Iraque conseguiu desperdiçar este contra-ataque?

Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O Iraque enfrenta a Tailândia, nesta terça-feira, pelo Grupo B. Os iraquianos já venciam por 2 a 0 e tiveram uma chance de ouro para marcar mais um, em um contra-ataque que a defesa tailandesa estava toda desarrumada. Eram quatro jogadores sozinhos para fazer o gol, mas aí…

VEJA TAMBÉM: [Vídeo] Will Grigg nem foi convocado, mas a torcida da Irlanda do Norte continua ‘on fire’

Bom, eles conseguiram perder o lance. Um tentou tocar para o outro e eles se enrolaram. Uma chance incrível desperdiçada. Ainda bem que não fez falta, porque o time acabou marcando mais dois gols, chegando ao placar de 4 a 0.

Aliás, o curioso do jogo é que um só jogador marcou todos os gols do Iraque: Mohannad Abdulraheem fez os gols do time aos sete e aos 25 minutos do primeiro tempo e aos 42 e 45 minutos do segundo tempo. Estes quatro gols fizeram de Abdulraheem o artilheiro das Eliminatórias da Ásia com cinco gols.

Veja o lance inacreditável:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo