Ásia/Oceania

Time de Felipão é goleado na LC da Ásia

Oito jogos completaram nessa quarta-feira a terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. No grupo B, o Bunyodkor, time uzbeque comandado por Luis Felipe Scolari, perdeu por 3 a 0 do Zob Ahan, do Irã. O resultado deixou a equipe iraniana na ponta da chave, com sete pontos. O time do Uzbequistão está na segunda posição, com seis pontos.

No outro jogo do grupo, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, fez 2 a 0 no Al-Wehda, dos Emirados Árabes, e ocupa a terceira colocação, com quatro pontos. No grupo D, o Al Hilal, da Arábia Saudita, empatou em 1 a 1 com o Al-Ahli, dos Emirados Árabes, mas segue na liderança da chave, com sete pontos. Na segunda colocação está o Al-Sadd, do Catar, que fez 4 a 1 no Mes Krman, do Irã.

Outra goleada aconteceu no grupo F. O Kashima Antlers fez 5 a 0 no Persipura, da Indonésia, e é líder, com três vitórias. No jogo, o brasileiro Marquinhos marcou dois gols e se tornou o maior artilheiro da história do time japonês, com 51 gols. O Jeonbuk, da Coreia do Sul, fez 2 a 1 Changchun Yatai da China e ocupa a segunda posição.

No grupo H, os australianos do Adelaide lideram com nove pontos. Nessa quarta-feira, mais uma vitória: 3 a 2 sobre o Sanfrecce Hiroshima. Na segunda colocação está o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, que venceu por 1 a 0 o Shandong Luneng, da China. O Pohang é o atual campeão do torneio.

Confira todos os resultados dessa quarta-feira pela Liga dos Campeões da Ásia

Grupo B
Zob Ahan 3 x 0 Bunyodkor Tashkent
Al-Wehda 0 x 2 Al-Ittihad Jeddah

Grupo D
Al-Sadd 4 x 1 Mes Krman
Al Hilal 1 x 1 Al-Ahli

Grupo F
Changchun Yatai 1 x 2 Jeonbuk
Kashima Antlers 5 x 0 Persipura

Grupo H
Adelaide United 3 x 2 Sanfrecce Hiroshima
Pohang Steelers 1 x 0 Shandong Luneng

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo