Tailândia e Uzbequistão vencem amistosos pré-Copa da Ásia

A Tailândia derrotou o Qatar por 2 a 0 nesta segunda-feira, em Bangkok, no seu último amistoso de preparação para a Copa da Ásia. Tawan Sripan abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo, e Sutee Suksomkit marcou o segundo aos 24 da etapa final, cobrando pênalti.
As duas seleções haviam se encontrado no sábado, em uma partida que durou apenas 45 minutos, com placar de 1 a 1. Por causa das fortes chuvas, o jogo não foi reiniciado.
A Copa da Ásia começa no próximo sábado. A Tailândia é um dos quatro países-sede, ao lado de Indonésia, Malásia e Vietnã, e está no grupo A, que ainda tem Iraque, Omã e Austrália. O Qatar tem Japão, Vietnã e Emirados Árabes Unidos como adversários no grupo B.
Também nesta segunda, o Iraque, primeiro adversário dos tailandeses, foi derrotado por 2 a 0 pelo Uzbequistão, na Coréia do Sul. Os gols foram marcados por Aziz Ibrahimov, aos 3 minutos do primeiro tempo, e Ulugbek Bakaev, aos 28 do segundo.
O Uzbequistão vai enfrentar Irã, Malásia e China no grupo C.



