Ásia/Oceania

Robbie Fowler nega desejo de deixar Austrália

Atualmente no North Queensland Fury, o atacante inglês Robbie Fowler, de 33 anos, desmentiu os boatos dando conta de um possível retorno a um clube de seu país natal.

Fowler falou sobre seu desejo de iniciar a A-League, na qual o Fury estreará no dia 8 de agosto, contra o Sydney FC: “A temporada está chegando, e todos começam a sentir aquele frio na barriga. É um tempo empolgante.”

O inglês ainda negou dificuldades de ambientação ao clima tropical da região norte de Queensland: “Acho que as pessoas ligam mais do que deveriam para o clima. Como jogador, você atua em países com climas mais quentes, e você acaba se acostumando.”

Sobre a ausência da família em seus primeiros meses na Austrália, Fowler falou: “Claro que eu senti imensamente a falta deles, e a chegada só ajuda as coisas. Mas eu já estava bem ambientado, há dois meses aqui.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo