Ásia/Oceania

Reinaldo deixa o Queensland Roar rumo à Coréia do Sul

O atacante brasileiro Reinaldo, vice-artilheiro da última A-League, a liga australiana, com nove gols, deixou o Queensland Roar. Ele assinou contrato com o Busan I’Park, clube que disputa a K-League, a primeira divisão da Coréia do Sul.

“Eu amei a minha passagem no Queensland, e mesmo estando triste com a saída, essa oportunidade é boa para mim. Espero um dia voltar e jogar aqui novamente. Eu fiz muitos amigos em Queensland e tanto o clube quanto os fãs me apoiaram. Frank Farina (técnico) foi fantástico e eu devo muito a ele”, disse Reinaldo, em sua despedida.

Em duas temporadas na Austrália, Reinaldo fez 15 gols e se tornou o maior artilheiro da história do Queensland. Ele também ficou a três jogos de completar a marca de 50 jogos pelo clube de Brisbane, que disputou a Preliminary Final na última temporada.

O brasileiro, que vinha sendo sondado pelo Colorado Rapids (EUA), teve de providenciar rapidamente a sua mudança para o Busan porque é esperada a sua estréia pelo novo clube já nesse final de semana, quando se inicia a K-League.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo