Ásia/Oceania

Os piores (e mais hilários) lances da temporada do Australianão são imperdíveis

O dono de um canal de YouTube tem um prazer um pouco estranho: acompanhar o Campeonato Australiano de olho nos lances de menos habilidade e mais potencial cômico. E saiu a edição 2014/15 dos “bloopers” da A-League, um termo que geralmente é usado para erros de gravação, mas nesse caso se refere a erros de passe, domínio, chute, cabeçada, e em alguns casos, profissão.

LEIA MAIS: Eu sou daqui! Austrália finca o pé no continente com título da Copa da Ásia

Como estamos falando do Australianão, o vídeo tem uns 15 minutos, mas pode clicar em qualquer momento que haverá alguém tropeçando ou acertando a bola no próprio rosto.

O responsável pelo canal de YouTube colocou na descrição que não fará mais a curadoria dos piores lances da A-League, mas gostaríamos muito que isso fosse apenas uma brincadeira:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo