Ásia/Oceania

Nova Zelândia marca mais uma partida na Tailândia

A Nova Zelândia incluiu mais uma partida contra a Tailândia em seu tour pela Ásia, após a partida contra a Indonésia ter sido cancelada por questões de segurança.

O diretor executivo da Federação Neozelandesa de Futebol disse que o país gostaria de jogar com o time principal da Tailândia em Bangkok, dia 28 de março, e com outra equipe local três dias depois.

“Menos tempo viajando significa mais tempo junto e mais tempo em campo. Fazer os jogadores irem a outros lugares, aproveitando as janelas da Fifa, é absolutamente crucial”, disse Glading.

A Nova Zelândia havia concordado inicialmente a jogar contra a Indonésia em Jakarta dia 1º de abril, mas a partida foi cancelada pois os indonésios estavam preocupados que coincidisse com as eleições locais.

O tour asiático faz parte do preparo da seleção campeã da Oceania para a Copa das Confederações, para qual têm vaga assegurada com o título continental, e para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo