Ásia/Oceania

Marcos Paquetá substitui Autuori no Al-Rayyan

No Al-Rayyan, do Catar, um brasileiro substituiu outro, no comando da equipe. Após a saída de Paulo Autuori para o Grêmio, Marcos Paquetá anunciou, nesta terça, que assumirá o time. O técnico viajará no sábado para o Catar, onde assinará um contrato de dois anos.

Paquetá passou dois anos no Al-Gharafa, onde conquistou uma Copa do Emir, uma Copa do Sheik Jassim e, finalmente, dois campeonatos catarenses, incluindo o da última temporada. Antes, o técnico já fora campeão do Mundial Sub-20, com o Brasil, em 2003, e comandara a Arábia Saudita, na Copa de 2006.

O treinador brasileiro falou sobre a ida para o Al-Rayyan: “Demorei um pouco para definir meu futuro porque tinha uma proposta muito boa do Al-Shabab, da Arábia Saudita, e possibilidades de ficar no Brasil ou voltar a comandar uma grande seleção do Oriente Médio. Decidi pelo Al-Rayyan por estar bem adaptado ao Catar e por saber que terei boas condições de buscar meu tricampeonato nacional.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo