Ásia/Oceania

Magno Alves é dispensado pelo Gamba Osaka

O Gamba Osaka cancelou neste sábado o contrato do atacante brasileiro Magno Alves. O ex-jogador do Fluminense foi demitido do clube após não comparecer aos treinamentos por três dias seguidos.

Ao que tudo indica, Alves forçou sua saída da equipe japonesa para assinar com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, clube com o qual já estaria negociando há algum tempo.

O brasileiro, de 31 anos, chegou ao time de Osaka em 2006 e foi o artilheiro do Campeonato Japonês passado, com 26 gols. Nesta temporada, não vinha repetindo o bom desempenho, tendo marcado apenas oito vezes.

O Gamba Osaka ocupa a terceira colocação da J-League e brigava pelo título do torneio até este sábado, quando empatou com o Vissel Kobe. Faltando apenas uma rodada para o fim, o Urawa Red Diamonds lidera a competição, com 70 pontos, seguido pelo Kashima Antlers, que tem 69.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo