Ásia/Oceania

Kanu pode reforçar novo time na Austrália

O nigeriano Nwanko Kanu, 31 anos, atualmente no Portsmouth (ING), pode jogar a próxima temporada na Austrália. O Gold Coast Galaxy, nova franquia da A-League para 2008/2009, quer o atacante como a estrela do time, ou “marquee player”, único jogador da equipe que tem o salário acima do permitido – isso vale para todos os times da liga.

Mas, Harry Redknapp, técnico do Pompey, diz que o interesse do novo clube australiano por Kanu é “muita tolice.” No entanto, Redknapp promete não ficar no caminho do jogador se ele quiser se transferir. Mais tarde, o técnico minimizou as declarações dizendo que “o rapaz parece feliz aqui. Ele está sendo importante para mim.”

Kanu, que tem contrato com o Portsmouth até julho, precisa entrar em campo mais duas vezes para atingir 20 partidas, e ativar uma cláusula em seu contrato que permite a opção de renovar com o clube inglês por mais um ano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo