Ásia/Oceania

Intérprete de Felipão é suspenso na Ásia

O intérprete do técnico do Bunyodkor, Luiz Felipe Scolari, foi suspenso por cinco anos após briga com um segurança na Arábia Saudita, em jogo da Liga dos Campeões da Ásia no mês passado.

Marcelo Santos atuava como intérprete no jogo em que o Bunyodkor empatou em 1 a 1 com o Al Ittihad no dia 14 de abril, em Jeddah. Segundo a AFC, a Federação Asiática de Futebol, Santos foi punido por violar o artigo 70 das regras da competição, que trata da violência de jogadores ou pesoas da comissão técnica.

Segundo a imprensa portuguesa, o intérprete atacou um segurança que o teria insultado com dizeres racistas.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo