Ásia/Oceania

Equipe do Catar contrata treinador Heron Ferreira

O Al-Ahly, do Catar, anunciou, nesta quinta, a contratação do técnico brasileiro Heron Ferreira. O treinador, que iniciou sua carreira em 1988 (antes, foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo), assinou contrato por duas temporadas com o clube.

Heron teve seu trabalho mais recente no futebol do Egito, onde comandou o Ismaily. O técnico falou sobre sua contratação: “É um grande desafio dirigir o Al Ahly. Apesar dos últimos anos complicados, o clube voltou à primeira divisão e com grandes pretensões.Quando estive lá, antes de assinar o contrato a diretoria me apresentou o planejamento para a próxima temporada e gostei bastante do que vi. Já temos previstas algumas contratações e tenho certeza que faremos um belo campeonato e brigaremos pelas primeiras posições.”

O brasileiro também rechaçou a hipótese de sofrer em sua adaptação ao Catar: “Já comandei equipes no Egito, Sudão e Arábia Saudita e por isso acredito que não terei problemas de adaptação. Conheço um pouco do idioma e da cultura árabe e o Qatar é um país bastante aberto, se comparado a alguns outros.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo